Ouça a obra “História da Minha Área’, novo álbum de Djonga

Desde 2017 Djonga transformou o dia 13 de março em uma data especial. Nesta data somos agraciados com uma nova obra desse grande artista belo-horizontino. Em 2017, ele lançou o disco Heresia, seguido de O Menino Que Queria Ser Deus. Na mesma data em 2018, também no décimo terceiro dia do terceiro mês em 2019, foi a vez de Ladrão. Em 2020, a grande obra de Djonga é o belíssimo álbum História da Minha Área.

Como já indicava a capa, divulgada dias antes, o álbum vem carregado de fortes mensagens de caráter político e social. Djonga solta seus versos com muito lirismo e afeto. São versos fortes que sensibilizam o ouvinte do inicio ao fim da obra.  História da Minha Área é mais uma obra magistral de Djonga.

Composto de dez canções produzidas por Coyote Beatz, o álbum conta com participações de nomes como FBC, Cristal, Bia Nogueira, MC Don Juan e NGC Borges. Nele Djonga busca explorar novas estéticas musicais como o funk em “Não Sei Rezar” e “Mania” e o samba na faixa de abertura, “O Cara de Óculos”.

“Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim”, disse o músico em seu perfil. 

A última faixa, “amr sinto falta da nssa ksa”, aponta os próximos capítulos dessa história  contada por Djonga, que deve ser apresentado em 13 de março de 2021. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário