Aposta do funk carioca, Nanda lança seu primeiro clipe no canal da Warner Music Brasil

Artista abre os trabalhos da união entre a gravadora e CRIV

Na próxima sexta-feira (13/3), o clipe de “Desculpa, amor”, da funkeira gaúcha Nanda, será lançado no canal da Warner Music Brasil, primeiro fruto do casamento entre a gravadora e a CRIVO, empresa carioca de gestão de carreiras. Atenta para as constantes renovações do mercado musical, a Warner Music Brasil tem fortalecido suas conexões com a juventude. Em fevereiro deste ano, firmou uma parceria com a CRIVO.

Com raízes no pop e uma batida de 150 bpm genuinamente carioca, a faixa fala de uma maneira descontraída sobre uma relação afetada por um encontro no Baile da Colômbia. Composta por ela e seu produtor, Jr On, tem tudo para se tornar um sucesso nas festas ao redor do país – seu refrão gruda no melhor sentido da palavra.

Serviço “Desculpa, Amor”

Sobre Nanda

Gaúcha apaixonada por funk desde pequena, Nanda diz ter se encontrado como artista no Rio de Janeiro. Aos 12 anos, descobriu que queria ser cantora quando participou do coral de sua escola. A partir dali passou a performar para família e amigos. Nanda se aproximou do mundo da música de maneira profissional quando se relacionou com um rapper e passou a compor suas próprias letras tendo o funk e o hip hop como referências. Em 2019, se mudou para o Rio e resolveu investir de fato em sua carreira, produzindo seu primeiro single “Uma Sentada Diferente” de maneira independente, e fechando contrato com a CRIVO no segundo semestre do ano. O foco agora é potencializar seus talentos, reconhecidos por nomes da cena do funk como xxxx, yyyy e zzzz, e levar sua música para o grande público.

Sharing is caring!

Deixe um comentário