Confira Poetas no Topo 3.3 com Ogi, Bob do Contra, Rod 3030, Rashid, Mc Cabelinho, L7NNON, Kayuá, Azzy, DK47, Mv Bill

Foi ao nesta ultima quinta-feira, 26 de dezembro, a quinta e última edição da cypher “Poetas no Topo 3.3” que se iniciou em dezembro de 2016. Depois do sucesso de “Poetas no Topo 2”, a Pineapple dividiu a terceira parte em mais três partes: 3.1 (Prólogo), 3.2 (Enredo), e finalmente a 3.3 (Desfecho), que já vinha sendo elaborada desde 2017.

Em junho, a Pineapple havia prometido que a última edição do Poetas no Topo seria algo “real, gigante e épico”, sendo, até o momento, a maior cypher já lançada. A promessa se cumpriu e reúne grandes nomes da oldschool e newschool como Ogi, Bob, Rod 3030, Rashid, Mc Cabelinho, L7NNON, Kayuá, Azzy, DK47, Mv Bill.

Com aproximadamente 20 minutos, a Pineapple Storm Records fecha o projeto com os 10 Mcs convidados, cada um em seu estilo, abordando de forma consistente temas que trazem criticas sociais, políticas, a própria cena do rap, mas também falam de suas experiências de vida, conquistas e sonhos. São linhas com ótimas reflexões com flows e métricas muito em desenvolvidos.

Gabriel Solano e Uriel Calomeni foram de uma felicidade impar na produção do audiovisual. O clipe traz a cypher para a origem do rap: o gueto, a favela. O trabalho impecável de iluminação da um toque especial à fotografia. Mas a grande sacada do audiovisual está na forma simples, mas muito representativa como os Mcs se revezam no clipe,onde se tem a alusão de que um Mcs cede seu lugar como se estivesse passando um bastão do espaço para outro.

Sharing is caring!

Deixe um comentário