Froid e Santzu lançam clipe de “Vem Tranquilo” comparticipação de Chris

Um dos belos frutos da fértil parceria entre Froid e Santzu no ano de 2019 foi a mixtape “O HOMEM NÃO PARA NUNCA VOL 1” lançada em maio. Para encerrar o ano com chave de ouro a dupla decidiu presentear os fãs com o videoclipe oficial da faixa 02, a canção “Vem Tranquilo”, que conta com a parceira luxuosa de Chris. O audiovisual foi lançado nesta segunda feira-feira, 30 de dezembro, com produção da Pineapple StormTv.

“Vem Tranquilo” abordar questões filosóficas, como angústias, religião e relações pessoais. O título é uma referência ao viral da briga de rua entre dois homens, no qual um repetidamente lança a irreverente frase: “vem tranquilo!,” tornando a briga de rua nacional mais famosa de 2019.

Mas o audiovisual dirigido por Gabriel Solano traz os conflitos internos abordados na música em forma de expressão corporal apresentada de forma primorosa pelos dançarinos Danilo D’alma e Paola Belmonte. Tudo colocado de forma muito leve em um cenário minimalista com fundo preto composto de dois bancos, sendo um com os artistas interpretando a musica e no outro os dançarinos fazendo um lindo trabalho de expressão corporal tendo o corpo como meio de interpretação da mensagem da música. A iluminação destacando os corpos dá um toque especial ao audiovisual.

Sharing is caring!

Deixe um comentário