Tory Lanez se une a Quavo e Tyga no clipe “Broke Leg”

Este ano, Tory Lanez prometeu que ele estaria assumindo a indústria da música. Em 2018, ele lançou alguns novos álbuns, impressionando-nos com Memories Don’t Die e Love Me Now e sabemos que o artista de Toronto está planejando lançar uma mistura de mixtapes em breve. Tudo foi adiado quando sua gravadora pediu que ele priorizasse seu próximo single com Quavo e Tyga, mas parece que eles tomaram a decisão certa, porque agora que a faixa está finalmente aqui, podemos confirmar que é um banger.

Conforme anunciado por Tory em seu Instagram ao vivo em 18 de maio de 2019, a faixa foi disponibilizada na ultima sexta-feira, 31 de maio de 2019.

O clipe cheio de espólio abre com Tory saindo de uma ambulância enquanto algumas mulheres flexíveis mexem com muletas, apesar de seus ferimentos. Uma pirâmide de senhoras agitar suas bundas e raspar o chão para a pista de amostragem juvenil, com Tory, Quavo e Tyga empoleirado no topo. Ele termina com um Tory hipnotizado derramando lágrimas antes de cair no lugar afundado em uma cena inspirada em Get Out.

Sharing is caring!

Deixe um comentário