Buchecha pede paz e canta o orgulho de vir da favela em novo single

Se o funk alcançou patamares inimagináveis, chegou nos maiores palcos do país e dominou as rádios, pode-se dizer que Buchecha foi um dos principais responsáveis. Por outro lado, alguns temas ainda precisam ser reforçados, como o pedido de paz nas comunidades e o orgulho de vir da favela, assuntos que o cantor aborda em “Canto de Paz”, música que Buchecha lança nesta sexta-feira, dia 4, em todas as plataformas digitais e com clipe no canal do Youtube do artista. 

Com vinte e sete anos de carreira, Buchecha canta a realidade das favelas de forma melódica, marca que desenvolveu com Claudinho, dupla que o projetou no mercado fonográfico. Em “Canto de Paz” não é diferente. Buchecha reforça a felicidade de ter sido criado em favela por meio dos valores que aprendeu durante esses tempos: “Com humildade e respeito / Levo do meu jeito / A vida, meu corre, meu som / Sou de favela / de preto, quebrada, gueto / É Deus que assina meu dom”.

Buchecha comenta sobre o lançamento: “Tenho muito orgulho de onde eu vim. A favela é um lugar repleto de coisas bonitas, mas que ainda carece de serviços básicos. Em “Canto de Paz” eu procuro falar da minha fé em Deus, o orgulho de ser preto e favelado, e peço tranquilidade para todos os moradores – coisas que sei que muita gente vai se identificar.

Sharing is caring!

Deixe um comentário