Bovier se une a Mc Orelha e Funkero no clipe “Moleque de 12”

O cantor e compositor carioca Bovier aos poucos vai revelando a face de seu álbum Intitulado “Veneno” que está a caminho. A canção “Moleque de 12”, que conta com a participação de Mc Orelha e Funkero, é a primeira faixa a ser disponibilizada. Com uma pegada trap/funk pesada e dançante, a música traz uma estética e uma atmosfera sonora que transporta a favela e sua cultura. O belo instrumental é assinado por Ian Girão.

Segundo Bovier o álbum não irá se limitar a essa temática, terá musicas mais calmas, mais dançantes, mas sempre com essa mistura do Rj entre Morro e o Asfalto, pois metade de sua família é da comunidade e a outra metade do Asfalto

– A musica ressalta o que vem acontecendo nas favelas, o preconceito com artistas, mcs, djs, e etc, a dificuldade que se tem de retratar uma realidade sem que seja julgada como apologia, quantos “moleques de 12” que são obrigados a enxergar que so tem uma oportunidade e acabam entrando pro crime, e a arte cada vez mais criminalizada dentro das favelas fica ainda mais fácil disso acontecer – disse Bovier.

O single veio acompanhado de videoclipe dirigido por Beni Ktt (Máfia da Caneta ). Com cenas gravadas na Ladeira do tabajara em Copacabana, o clipe faz uma tradução fiel da mensagem reproduzindo a arquitetura  e todo o modo de vida da favela.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta