Licio Gomez lança clipe zen de “Teoria das Cordas”

Todo mundo tem seu lugar preferido pra dar aquele passeio de reflexão e que serve pra clarear as ideias. No caso de Licio Gomez, esse local é a praia. Ao som das ondas batendo na praia, é que nasceu o clipe da música “Teoria das Cordas”, que já havia sido lançada antes somente o áudio e que agora ganha corpo e uma brisa refrescante na mente com um vídeo clipe.

Somando mais um audiovisual na conta da produtora DiGood Filmes, na qual faz parte o próprio Licio, que faz a direção junto com Dickson Oliveira, que além de edição, também assina a fotografia com Yazaby Souza, para nos trazer com simplicidade a mensagem que a música quer transmitir para quem assiste.

Através de um nada bucólico passeio pela praia de Boa Viagem – Recife, o clipe nos mostra um dia agitado dos transeuntes e atletas amadores que transitam pelo calçadão em contraste com a leveza do rapper que às vezes parece um complemento do cenário inusitado que se percebe ao longo do vídeo.

A teoria das cordas talvez venha ao imaginário tanto pela presença despercebida, quase etérea do “personagem”, tanto pela mensagem de desapego e foco no que seria importante para sua vida, que a letra nos traz.

Com esse clipe, o rapper pernambucano fecha a sequência de lançamentos ligado à sua recente mixtape Zen Solo e passa para outra etapa, se concentrando em shows e na escrita da próxima mixtape, sem previsão de quando vai sair. Essa música e outras você encontra nas principais plataformas de streaming e em seu canal no Youtube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário