Georgia lança EP “Sucata”

No dia 07 de Dezembro, última sexta-feira, rolou a audição e lançamento do EP “Sucata”, trabalho de estréia da Georgia, mc paulista que mistura rap, r&b, samba, mpb. Ela lançou 7 músicas todas com beats, mix e master do TH, com violão e guitarra de Gabriel Brambilia e Fernando Carvalho. O lançamento foi acompanhado por 7 videos de divulgação, captado, editados e dirigidos por Bruna Menezes, que trabalha com Georgia em todos os trabalhos e na produção executiva.

No próprio dia 7 na Vila Madalena, a artista fez um evento intimista, apresentando algumas das faixas do seu trabalho para cerca de 150 pessoas no Zé Presidente. E no dia 14/12, exatamente 7 dias após o lançamento, fez um show de dar água na boca na gravação de DVD do PrimeiraMente no centro de SP. Todos eventos conduzidos pela própria Georgia em parceria com seu produtor executivo Gilberto Ganjaboa, que trabalha atualmente com PrimeiraMente e com TH no DiResponsa.

O DiResponsa é um selo e estúdio conduzido por Thomas Freymann aka TH, produtor responsável pela carreira musical do PrimeiraMente, já trabalhou com Costa Gold, Inglês, Síntese, Nego Max, Dalsin, Vietnã entre outros artistas expoentes do novo cenário do Rap nacional.

O disco já está disponível no Youtube com 7 videos promos, e também em todas plataformas digitais via OneRPM Brasil.

Sharing is caring!

Deixe um comentário