Nesh lança single “Flowxetina”

Após lançar o EP “Maiêutica: O Parto da Nova Ideia” em outubro do ano passado e o single “La Casa de Papel” em abril deste ano, o Mc paulistano Nesh lança o single “Flowxetina”. com participação de Thalia Abdon.

O nome do single é um jogo de palavras entre a palavra Flow e o remédio antidepressivo conhecido como Fluoxetina. Na faixa Nesh conta um pouco de seus problemas pessoais tanto atuais como antigos, desde desemprego, avô alcoólatra à falta de conexão com seu pai.

“O som foi produzido e escrito em uma semana muito conturbada, eu estava sobrecarregado com meus problemas e tive que ajudar duas pessoas muito queridas pra mim, as mesmas tentaram suicídio no mesmo dia, ambas não se conhecem. Foi difícil lidar com essa situação pois moramos longe um do outro (nós 3) entrei em desespero duas vezes no mesmo dia, simplesmente não sabia o que fazer. Quando tudo se resolveu, sentei na frente do computador, abri o FL, sampleei um Sax, produzi e escrevi tudo na mesma hora.”

O single tem produção do mesmo, dando início a um Boom Bap e virando para um belo Trap ao decorrer da faixa (Boom Trap).

Sharing is caring!

Deixe um comentário