DBS Gordão Chefe e MC Magal lançam música “Tô na Bala” e levam som ao mundo do funk

São Paulo, 25 de Agosto de 2018 –  DBS Gordão Chefe, um dos grandes nomes do rap nacional, acaba de lançar uma música em parceria com MC Magal, uma das revelações do funk. O single “Tô na Bala” é uma produção do Mortão VMG.

“Estou muito feliz com mais esse lançamento com o MC Magal, que é de Carapicuíba, minha quebrada e como ele fala na letra, eu realmente vi ele na quebrada antes do sucesso. Além dele, também tem minha parceria de longa data com o Mortão que é fora de série. O intuito da canção é criar uma conexão do Funk com o Rap e que, no final, quem ganha são os fãs”, afirma DBS Gordão Chefe.

Na canção, MC Magal lembra da infância difícil e faz um paralelo com a vida atual. Já DBS Gordão Chefe faz referência à Kondzilla que revelou que o artista o inspirou na forma de fazer vídeo clipe com a música “Qui Nem Judeu”, que é considerado o primeiro trap do país.

A música “Tô na Bala” pode ser escutava no  Lyric video e nas principais plataformas de música no link.

Sobre DBS Gordão Chefe

DBS Gordão Chefe, apontado pela revista Rolling Stone como criador de estilo e vocal único, revelado ao grande público juntamente com Sabotage e Negra li pelo RZO e com mais de 80 mil cópias vendidas de forma independente. Recentemente lançou o novo álbum“Quantas Vezes Não me Achei”, que teve a produção musical de Mortão VMG e capa assinada por Alexandre de Maio.

Sharing is caring!

Deixe um comentário