Daniel Shadow lança o clipe questionador ‘Não Pise Na Grama’

Em parceria com Chris Beats, que assina o instrumental, Daniel Shadow lançou nesta sexta-feira (24) o single “Não Pise na Grama”. A musica é um grito político que mostra a triste e caótica realidade do nosso país. O rapper faz uma reflexão oportuna tendo em vista que em Outubro o país estará indo as urnas para eleger quem serão os próximos senhores a nos governar por mais quatro anos.

Partindo da frase imperativa ‘Não Pise na Grama’ para fazer um questionamento político. Por que eu não posso pisar na grama? Porque isso é uma lei? A musica se desenvolve neste universo,  sobre a ideia de acharmos estarmos livre, mas na verdade estamos preso dentro de um sistema que nos controla e explora do nascimento a morte.

Junto com o single foi liberado um belo videoclipe dirigido por Ian Miranda da Grito Filmes, que conseguiu traduzir com imagens de acontecimentos e personagens que mostram nosso quadro de caos político, social e humano. As imagens fazem uma leitura perfeita da mensagem gerando um clipe emocionante.

Sharing is caring!

Deixe um comentário