Sant, Tiago Mac, Bukola 2Tey juntos no lindo clipe ‘Pandora’

O coletivo carioca O Mundo ao Norte nos agraciou nesta sexta-feira (24) com a linda canção “Pandora“, que traz  so afetuosos SantTiago Mac e Bukola 2Tey versando com muito afeto sobre a essência do coletivo.

Quem conhece o coletivo sabe que sua produção se baseia na colaboração e horizontalidade. Vindo na contramão de uma sociedade cada vez mais caótica e egocêntrica. Quem não entende a mensagem não respeita força da palavra “coletivo”, como diz Bukola 2Tey. Ideia que vai de encontro ao significado de pandora: aquela que é dotada de tudo; Aquela que tudo oferta.

Os versos de SantTiago Mac e Bukola 2Tey flutuam com suave com líricas intimistas sobre a linda melodia do belo instrumental assinado por El Lif. O refrão fácil e de melodia contagiosa é algo que torna a musica mais forte. Os três estilos dos artistas se complementam gerando uma atmosfera sonora contagiante.

O single veio acompanhado de um videoclipe leve mostrando a força da amizade e do estar juntos, da amizade e da colaboração. O clipe mostra uma experiência do fazer parte do coletivo. As imagens paradisíacas de uma praia materializam a mensagem da canção.  O clipe começa na Vila Mazabi, núcleo do coletivo, onde os integrantes se encontram e juntos sai para uma experiência conjunta em uma praia paradisíaca. Ao longo do clipe os integrantes do clipe são mostrados em ambientes diversos e em muita harmonia. Pelas mãos de Gabriel Solano, diretor do clipe, a mensagem se materializa em belas imagens que afirma a potencia dos bons encontros.

Sharing is caring!

Deixe um comentário