Caio Passos lança single ‘País das Mascaras’ com participação de Guerrilheiros da Existência

Na ultima Sexta Feira, 17/08, Caio Passos lançou a faixa ‘País das Mascaras’, e da inicio a seu novo projeto intitulado Projeto Desconstrução.Neste single, contou com a participação do grupo Guerrilheiros da Existência.  

No Projeto DesconstruçãoCaio Passos será responsável pela direção musical de todo o projeto e promete muita novidade em seus próximos lançamentos, trazendo muita musicalidade e colaborações de grandes nomes do cenário musical .

Além de apresentar uma genialidade incomum, o produtor promete edificar e contribuir com o cenário musical nos próximos anos.

Podemos considerar ‘ Pais das Mascaras’como um clamor de militância, onde o grupo, através da musica não mediu esforços para transparecer a insatisfação da sociedade com a gestão do nosso pais em diversos âmbitos. 

Direção do Videoclipe foi assinada pelo Ernesto AndradeEdiçāo/Finalizaçāo por Victor Bertonha.

Guerrilheiros da Existência 

Grupo da Zona Oeste de São Paulo formado por Caixa, Yas, Zap e Danilo.

Caixa e Yas eram integrantes do “Frente Armada de Versos”, grupo com enorme contestação social. Após o término do grupo se juntaram para tentar fazer um som novamente.

Caixa conheceu Danilo e Zap no Coletivo 15, criando mais afeto no Largo da Batalha (Batalhas de Mc’s). Sendo assim, fez a ponte de ligação chamando Danilo e Zap para o estúdio do Caio Passos junto com a Yas. 3 mc’s que sempre admirou muito.

No estúdio, no momento em que estavam todos unidos foi gerada uma intensa conexão de idéias e no mesmo dia que o grupo foi formado escreveram o single “País das Máscaras” para ser lançado no projeto do Caio Passos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário