Orochi lança ‘Mainstreet’, seu primeiro trabalho solo

Cria da Batalha Do Tanque, batalha da cidade de São Gonçalo – RJ e integrante do grupo MODE$TIA, Orochi inicia uma nova fase em sua carreira ao lançar o single “Mainstreet”, seu primeiro trabalho solo lançado nesta segunda-feira (20). Com produção musical se dividida em duas etapas: uma com Papatinho e HZD e outra entre Orochi e Dallas, o single vem acompanhado de seu videoclipe Pedro Moraes daDaRua Produtora, e produção executiva de Natália Neves.

Mainstreet” é um boom bap que Orochi se mostra mais maduro, mais centrado e explora com muito talento flutuando com rimas muito bem construídas e com flows criativos. A letra da música segue uma linha da lírica intimista na qual Orochi mostra sua força interna, suas convicções e valores, mas também sua coragem e disposição de superar aqueles que tentam derruba-los.

O clipe, filmado no centro do Rio de Janeiro, vem com um ótimo trabalho de edição que construiu uma sequência de cenas curtas com cortes rápidos que além de dar dinamismo se encaixam a levada de Orochi.

Sharing is caring!

Deixe um comentário