Gutierrez lança clipe “Corre Muito Sinistro”

São quase 15 anos de carreira sem nenhum registro audiovisual oficial. Gutierrez, uma das grandes referencias do rap carioca, finalmente realiza o sonho antigo e lança seu primeiro clipe “Corre Muito Sinistro”. O clipe oficializa sua nova fase que ficará marcada com seu novo álbum “O Predestinado”, ainda sem previsão de lançamento. Corre Muito Sinistro nos dá uma noção de como será a textura do projeto.

Em Corre Muito Sinistro Gutierrez resgata sua trajetória trilhada com muita luta e superando adversidades. Sua trajetória se resume a um corre sinistro que influenciou e transformou inúmeras pessoas. Mas esse corre sinistro também é o presente que irá colher furtos no futuro.

Ao utilizar uma fábrica como cenário, o clipe traz toda a simbologia que ela representa: o trabalho, o esforço, a luta, o suor, entre outros. A opção pela filmagem em preto e branco da um toque retro, de volta no tempo. Uma feliz escolha já que Gutierrez conta parte de sua história. O trabalho de fotografia e edição colaborou muito para qualidade do vídeo. Apesar de sua dificuldade em lidar com câmeras, o rapper mostra uma ótima performance ao lado de Thiago Jamelão. A direção ficou por conta de Lucas Ratton e Marcelo Santos Braga.

Sharing is caring!

Deixe um comentário