Tory Lanez e Rich The Kid lançam clipe ‘Talk To Me’

Tory Lanez

Tory Lanez está preparando o lançamento de seu novo álbum, Love Me Now, que deve sair neste verão. Ele contará com participações de Chris Brown, A Hoodie Boogie Wit Da, PnB Rock, Baby Lil, Gunna, Bryson Tiller e 2 Chainz. A música marca o primeiro single do álbum a caminho.

Hoje (17) ele lança o vídeo oficial do single “Talk To Me”, ao lado de Rich The Kid. A música cativante está começando a ganhar força nos serviços de streaming e rádio. O vídeo é filmado em uma pequena configuração, mas a cena muda várias vezes em um espaço de alguns segundos. A cinematografia está em evidência, enquanto o diretor Zac Facts faz uso inteligente de uma longa e revigorante cena. Claro, alguns dos grampos de hip-hop marcantes estão presentes e são levados em consideração, mas eles se sentem rejuvenescidos quando vistos através do inovador trabalho de câmera.

Em meio a cores pastéis e moedas escassamente vestidas, Tory e Rich o mantêm em vários estados; até mesmo um jovial Tekashi 6ix9ine entra em ação, aparecendo para dar uma aparição, quebrando um “rosto de pele clara” do Zoolander.  Assista ao clipe abaixo, que tem uma participação especial de Tekashi 6ix 9ine.

O cantor e rapper canadense também está trabalhando em um álbum em espanhol intitulado El Agua , o primeiro single que saiu agora também.

Sharing is caring!

Deixe um comentário