CHRIS lança a romântica e sentimental ‘Nós Dois’

Chris - Nós Dois

Vivendo um momento muito produtivo em sua carreira, o Mc belo-horizontino Chris segue transformando sua inspiração em belas canções. Depois da canção “Espero Que Entenda” ao lado de Pelé Milflows, ele está de volta com o single “Nós Dois”, onde o Mc volta a falar de amor, saudade e lembranças. A música é uma Love song na qual Chris viaja em seus pensamentos, volta ao passado e relembra momentos inesquecíveis ao lado de uma grande paixão em um tom de muita, muita saudade.

A poesia romântica e sentimental de Chris navega em um mar de águas calmas, ou seja, em um instrumental com harmonia e melodia leve e suave muito bem produzido pelo competente e talentoso Slim que embala e acomoda muito bem o clima de solidão e saudade fortemente marcado na letra.

A criativa e bonita arte de capa do trabalho vem com a assinatura de Fuky Nery. 

O mc segue trabalhando em seu álbum solo de estreia, ainda sem data definida e participando de projetos como Poesia Acústica 5 da Pineallpe StormTV será lançada em alguma data em Julho. Além de Chris a Pineallpe já confirmou Maria, Ducon e Luccas Carlos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário