Rapper canadense Smoke Dawg é morto a tiros aos 21 anos.

Smoke Dawg

O rapper Smoke Dawg morreu baleado na noite de sábado, na discoteca Cube, em Toronto, Canadá. Em menos de um mês, é o terceiro rapper a morrer da mesma forma.

O rapper de Toronto Smoke Dawg foi baleado e morto na noite passada em sua cidade natal, tornando-se o mais recente em uma série de mortes trágicas de jovens rappers da violência armada.

De acordo com a emissora CP24 News, o incidente ocorreu no centro de Toronto, perto da boate Cube, na área da Queen Street West e da Peter Street. O bairro estava lotado devido as comemorações do Dia do Canadá que estavam acontecendo. Pouco antes das 20h, tiros soaram, e dois homens e uma mulher com ferimentos graves, mas não fatais, foram levados para o hospital. Um dos homens baleados veio a falecer mais tarde. Afiliadas da emissora confirmaram ao  Hip-Hop N More que aquele homem era, na verdade, Smoke Dawg.

Drake e Ssmoke Dawg
Drake e Ssmoke Dawg

Smoke Dawg, cujo nome verdadeiro era Jahvante Smart, era um grande nome em ascensão em Toronto, uma cidade onde a cena do rap cresce a cada dia. Ele e seu grupo, Halal Gang, apoiaram Drake em sua turnê europeia  “Boy Meets World” no ano passado. Smoke Dawg estava trabalhando em seu álbum de estreia. Drake levou a sua história no Instagram para homenagear Smoke.

“Todos esses dons e almas abençoadas e luzes internas sendo extintas ultimamente são devastadores”, escreveu Drake. “Eu queria que a paz lavasse nossa cidade. Tanto talento e tantas histórias que nunca conseguimos ver. Descanse, Smoke.”. Drake publicou no Instagram uma foto em que aparece cantando com o rapper. 

O prefeito de Toronto, John Tory, afirmou que as pessoas envolvidas estão em liberdade sob fiança ou fazem parte de gangues.

Dawg morreu menos de duas semanas depois do rapper XXXTentacion, de 20 anos, que também foi baleado na Flórida, nos Estados Unidos

Smoke Dawg lançou o que seria seu último videoclipe, “Fountain Freestyles”, há cinco dias

Sharing is caring!

Deixe um comentário