BATIDAS & RIMAS COMEMORA 5 ANOS COM UM DIA INTEIRO DE ATIVIDADES MUSICAIS E CULTURAIS EM QUEIMADOS

Depois de 8 Meses e de percorrermos quase toda a cidade de Queimados em dezenas de edições ao longo deste ano, chegou a hora de fazermos a nossa  confraternização de 05 anos de atividades. 

Após 9 Etapas em 4 locais diferentes, e mais de 100 inscritos ! 8 MCS se classificaram para a grande FINAL: VIVAZ / STOCK / WSO / 2P / TED / NANDO / BOKINHA / NOFI 

Além da FINAL DA BATALHA DE MCS , TEREMOS DIVERSAS ATRAÇÕES MUSICAIS NO EVENTO:

LA PLATA LA RIMA – Abre o evento e mostra um Rap feito em Queimados https://www.youtube.com/watch?v=WErg57NOYuQ 

DMAUA MC  – Foi o apresentador durante todo ano do nosso evento mostrará novamente seus sons já conhecido pelo público local. https://www.youtube.com/watch?v=iSWpT5MTV58

LA GANG RAP  – O trio formado por Dree BeatMaker ( ADEMÁFIA ) Jotta e Lucas Dow já tem algumas músicas bem conhecidas pelo público dos eventos de Rap locais , além do que Dree está viajando o Brasil todo se apresentando. 
 
COMBOIO  – Já viajaram o mundo , e trazem na bagagem o título de Campeão do Take Back The Mic 2015.
 
NUNIG – O duo Nunig, ICE.VINI e Leo Toretto, após três anos de trajetória compõe elementos da música preta brasileira. Estão prestes a lançar seu primeiro álbum : Bonde do Jaguar que conta as participações de Frejat , Menor do Chapa , Marcão Baixada e Nectar Gang. 
 
mc-marechalMC MARECHAL – O Griot  retorna ao nosso evento depois de 3 anos , e com a velha promessa de lançamento do aguardado disco. Nesse tempo lançou o single  Primeiro de abril , produziu e participou do disco do Sant e recentemente travou a internet na participação que fez na música do Costa Gold – Quem tava lá ?  Uma parceria inusitada e bombástica. 
 
Nos intervalos dos shows e das Batalhas os DJs animam o evento: DJ Júlio Mosk / Vinny / Marquinhos da Pegada 
 
OUTRAS ATIVIDADES : CORTE DE CABELO / LIVROS / CRIANÇAS 
Teremos ainda outras atividades como corte de cabelo grátis no evento feito pela equipe da Impacto Cortes , Pula Pula grátis para as crianças , e ponto de troca de livros. 
 
LOCAL: SKATE PARK ROBSON OLIVEIRA 
A Recém inaugurada pista de skate , fica a 10” do centro de Queimados, próximo ao UPA 24hs , em enquete realizada nas redes sociais , o público optou pelo local . 
 
ENTRADA / ACESSO AO EVENTO 
Não será cobrada entrada , faremos uma ação social onde estaremos recebendo a doação de 1KG de alimento 
 
SERVIÇO: 
BATIDAS & RIMAS 5 ANOS
Sábado 10 Dez às 17hs 
Local : Skate Park Robson Oliveira ( Praça Dona Branca ) 
Endereço: Estrada Francisco Antônio Russo 
Pontos de referência : UPA 24H , COLÉGIO BETEL , LEURIS BURGUER – QUEIMADOS / RJ 
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário