Luccas Carlos mistura rap e pagodão baiano na faixa “2H NA CAMA”

O Poeta e Luccas Carlos – crédito: Divulgação Som Livre

Single inédito traz participação de O Poeta nos vocais e tem produção assinada por RDD (Rafa Dias do ÀTTØØXXÁ) e Douglas Moda; Lançamento abre caminho para novo álbum do artista no segundo semestre

Um dos nomes mais versáteis da música urbana brasileira, o cantor e compositor Luccas Carlos apresenta no dia 30 de junho seu novo single “2H NA CAMA”. A faixa, que chega em todas as plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre, aposta no beat animado do pagodão baiano, mas sem deixar de lado a agilidade nas rimas, característica marcante de seu conhecido trabalho no rap. 

Contando com uma vibe dançante, além de todo o talento de Luccas Carlos, a track contou também com a expertise de dois artistas baianos, que são grandes referências para esta imersão no pagodão: o cantor O Poeta, que já trabalhou com nomes como Léo Santana e Psirico, e RDD (Rafa Dias do ÀTTØØXXÁ– que tem projetos com Drik Barbosa, Silva e até mesmo Anitta, na faixa de sucesso internacional “Me Gusta” -, que assina a produção ao lado de Douglas Moda. Com trechos como “Ela me ligou querendo tapa no bumbum pra relaxar / Tô no celular dando zoom na foto que ela mandou / Sabe que o pai tá sedento, não demoro pra chegar / Quando seu rolê acabar você já sabe onde eu tô”, a letra fala sobre uma mulher que não tem tempo ruim e que está sempre ansiosa para ficar até tarde com o seu interesse romântico, com quem pode passar até duas horas na cama. 

“2H NA CAMA” evidencia o potencial artístico de Luccas Carlos e sua capacidade de navegar com propriedade por diferentes estilos musicais. O lançamento chega também para aquecer o público para o principal movimento da carreira do artista em 2023, que será o lançamento do seu quinto álbum de estúdio, programado para este segundo semestre.

Acompanhe Luccas Carlos:

Instagram
Twitter
YouTube
Spotify
TikTok
Facebook

Sobre Luccas Carlos

Cantor e compositor de hits, Luccas Carlos é conhecido por seus refrãos históricos e inesquecíveis. Nascido no Rio de Janeiro, foi por influência dos pais que cresceu ouvindo samba e se conectou com a música. Entre 2016 e 2018 se deu uma das primeiras e mais notórias passagens de sua carreira, quando integrou o grupo Pirâmide Perdida. Ganhando grande destaque na cena nacional, o artista ficou conhecido pelo sucesso nas faixas “Bilhete 2.0” (com Rashid), “O Que Quiser Fazer” (feat. BK’) e “Neblina”, além de acumular parcerias com outros grandes nomes de diferentes gêneros musicais – como Criolo, Matuê, Xamã, Di Ferrero, Vitão, Thiaguinho, Orochi, Nave, Leo Gandelman e Ferrugem, entre outros. Também se firmou como um talentoso compositor, tendo letras nas vozes de cantoras como IZA e Luísa Sonza. O trabalho de Luccas Carlos se destaca pela versatilidade, com um amplo repertório que passeia por diversas sonoridades – como rap, trap, funk e até o pagode -, mas sem esconder sua afinidade junto ao R&B. Com mixtapes, EP’s e álbuns no currículo, o último deles foi “jovemCARLOS” (2022) – lançado pelo selo slap, da Som Livre, do qual faz parte desde 2021. Já em 2023, Luccas Carlos começou o ano com o pé direito ao agitar o Réveillon de Copacabana ao lado da cantora IZA, para um público de mais de um milhão de pessoas. De lá para cá, o artista também apresentou as faixas “Gasolina”, “pra tu, bb”, “Sei Lá” e “2H NA CAMA”. Tendo já participado de festivais como Primavera Sound Brasil, Lollapalooza Brasil e REP Festival, Luccas Carlos é considerado um dos artistas mais influentes da sua geração, o que se reflete também nas plataformas digitais: atualmente são mais de 2,9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 158 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube.

Ouça “2H NA CAMA”: https://slap.lnk.to/2h_na_cama

Sharing is caring!

Deixe um comentário