Bolth mescla orgânico, analógico e digital em novo hit techno, “Celestial Heights”

Foto: Fabrizio Pepe

O novo lançamento do DJ brasileiro, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, é um passo na direção da ousadia sonora

Com diversos hits no top 10 de música eletrônica e apoio de grandes nomes, como Fideles e Vintage Culture, o brasileiro Bolth continua sua mais nova sequência de lançamentos com mais um single, “Celestial Heights”. Lançado nessa sexta (30), a faixa mostra um lado mais ousado do produtor e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Em sua mais nova track, o DJ brasileiro mescla sons analógicos, orgânicos e batidas eletrônicas, desenvolvendo uma face nova de seu Melodic House & Techno, pelo qual já é bem conhecido. Apostando em uma sonoridade mais diferente, mas, ainda assim, claramente Bolth, o artista espera que a nova música ressoe bem com seu público.

“‘Celestial Heights’ é meu mais novo som favorito dessa sequência de lançamentos. Um som um tanto quanto ousado, com synths marcantes e um hook de vocal eficiente”, explica Bolth, acrescentando: “Já tivemos suportes incríveis e espero que todo o público goste de mais esse lançamento feito com muito carinho e dedicação”.

A nova faixa já estará também marcando presença nas pistas de dança pelo mundo todo – espaço mais importante dentro da cena da música eletrônica. Esse lançamento de Bolth conta com um DJ Pool especializado na Europa, Estados Unidos e Brasil, o que significa que DJ’s desses locais estarão recebendo uma cópia de “Celestial Heights” para girar em suas festas.

Após receber apoio dos maiores nomes da cena do EDM mundial, o brasileiro está apostando em lançamentos que aumentam ainda mais seu alcance internacional. Para garantir sua ascensão completa, Bolth também estará lançando um videoclipe especial para “Celestial Heights”, que estará disponível no seu canal do Youtube a partir do meio-dia.

Sobre Bolth: Sem restrições, limites ou qualquer tipo de barreira, as intenções e impressões de Bolth são visivelmente transferidas para sua música da mais pura e legítima forma. Influenciado pelo som do Rock dos anos 70 e 80, junto com a tendência melódica da House Music, ele combinou as raízes do Techno de forma criativa e orgânica, desenvolvendo sua própria sonoridade repleta de groove, sound-design e synths analógicos somados a complexidade do mundo digital.

Bolth, produtor, DJ e multi-instrumentista, fixou seu rosto em Charts expressivos na cena da música eletrônica como o TOP #01 da maior playlist de Música Eletrônica do Spotify Brasil, a “mint Brasil”, capas em playlists como “Novos Beats”, “House Brasil”, “Fresh Eletrônica” e diversas outras. Também foi o primeiro artista do país a lançar um “Essentials” totalmente em áudio espacial pela Apple Music, o qual garantiu a ele o TOP #100 de Álbuns Mais Ouvidos de toda a plataforma durante o período de lançamento.

Instagram | Spotify | Youtube

“Celestial Heights” já está disponível em todas as plataformas via ONErpm.

Ouça “Celestial Heights”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário