O trapper Brunno Ramos estreia na Universal Music com o single “Não Me Solta”, que traz a participação especial do artista prod by baby.

O jovem cantor Brunno Ramos, um dos atuais destaques do trap, lança hoje o single “Não Me Solta”, seu primeiro projeto pela Universal Music Christian Group.

A chegada do trapper ao cast da UMCG foi recentemente anunciada através das redes sociais da divisão gospel da companhia. Assista aqui

Em seu novo single, que conta com a participação especial do artista prod by baby, Brunno Ramos manda o recado: “Independentemente da sua cor, do seu nível social, de quanto você tem e de quem somos, Deus não vai nos soltar. Nessa música eu falo sobre essa aliança com Deus e também que ELE é a chave da nova vida, que nos abre todos os caminhos”, disse o trapper.

A faixa também chega acompanhada de um belo videoclipe, que foi gravado em Porto Seguro, no litoral Sul da Bahia, sob a direção de Ramon Vieira.

Dono de sucessos como “Famoso Galileu”, lançado em 2018, e “Em Cima da Laje”, de 2022, produzidos por HeavyBeatts e Curioso Beat, que acumulam mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, Brunno Ramos iniciou sua carreira em 2013 e, desde então, vem ganhando cada vez mais espaço como cantor e compositor na cena do trap gospel nacional. O repertório do artista está sempre presente nas playlists de curadorias de rap e trap cristão no Spotify e no YouTube.

Brunno Ramos tem números relevantes nas plataformas. São hoje 85 mil inscritos e mais de 16.5 milhões de visualizações no YouTube, 193 mil ouvintes mensais no Spotify, onde o artista acumula mais de 13 milhões de streams. A relevância dos números também se repete nas reses sociais. Somente no Instagram são hoje mais de 96 mil seguidores.

Nascido no bairro Lauzane Paulista, na capital de São Paulo, em 13/04/1996, Brunno Ramos já lançou, ao todo, 17 singles, entre os quais se destacam os sucessos autorais “Todo Poderoso” (2019), “Famoso Galileu” (2019) e “Controle” (2022). Seu primeiro single lançado, “O Preço” (2018), foi apresentado exclusivamente no YouTube, plataforma onde o jovem trapper começou a apresentar seus trabalhos. Brunno Ramos tem como inspirações os cantores Matos Nascimento, Thalles Roberto e Lecrae (gospel), além do rapper norte-americano Ty Dolla Sign (secular).

Siga Brunno Ramos nas redes sociais:

Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/SpotifyBrunnoRamos
Instagram: https://www.instagram.com/brunnoramos.o/
TikTok: https://www.tiktok.com/@brunnoramos.o/
YouTube: https://www.youtube.com/@BrunnoRamos

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoMeSolta

Sharing is caring!

Deixe um comentário