Luccas Carlos apresenta seu mais novo trabalho “1 Milhão de Sonho$”

Após lançar em 2017 seu primeiro EP “Um” e outros 3 singles,  Luccas Carlos apresenta seu mais novo trabalho “1 Milhão de Sonho$”, que sintetiza a essência do artista e traz músicas cheias de energia, com beats muito bem produzidos e melodias contagiantes, abordando os relacionamentos e experiências vividas pelo artista.

Esse último ano em estúdio foi muito produtivo para Luccas Carlos que lança nesse novo trabalho 8 faixas, 7 delas assinadas pelos produtores do Caverna Studios, Go Dassisti e Gee Rocha, e fecha com a faixa produzida com o DJ Murillo, as faixas foram mixadas e masterizadas por Luciano Scalercio e Felipe Charret. Quem assina a arte da capa e toda a identidade visual do projeto é Alvaro Benevente (Caverna Studios), a foto da capa é de Gee Rocha.

“1 Milhão de Sonho$ é um trabalho que mostra um pouco do que foi feito ao longo do meu ano. Eu nunca tinha pego um ritmo assim de trabalho, mas também foi feito de maneira despretensiosa. Estávamos gravando umas músicas que iam para o disco, mas começamos a fazer algumas coisas novas que aconteceram como deveriam acontecer. Estava me preparando para o disco, com uma pegada mais pop que o último EP. Sinto que estou mais leve, mais maduro! Isso tudo tem um reflexo nas 8 músicas. Quero que novas pessoas conheçam Luccas Carlos, meu novo momento”.

O primeiro single “Coisa Rara” veio acompanhado de videoclipe que você pode acompanhar no canal do artista no Youtube, o single de lançamento de “1 Milhão de Sonho$” é a faixa  “quando me encontrar” que terá videoclipe nos próximos dias.

1 Milhão de Sonho$ já está disponível nas principais plataformas digitais, via ONErpm..

Sharing is caring!

Deixe um comentário