Novo vídeo Quebrada Groove Convida com SJ

O convidado da vez no projeto Quebrada Groove Convida, foi o rapper SJ, do Extremo Sul de SP, desde os anos 2000 vem trilhando sua trajetória na cena do Rap BR fazendo história com o grupo Sentimento de Fúria e com o grupo Agressão Cerebralno Projeto Gangsteria. Entre outros trabalhos com o Coletivo Hip Hop Clássico. Participou da Coletânea Poetas escondidos e Mixtape Meus Beats e Meus Amigos do rapper e beatmaker V-Rep
 
Com a música “Continuação”, faixa título do EP que está sendo produzido e estará nas ruas e nas redes ainda esse ano. A música é sinônimo de resistência, e é preciso resistir para continuar seguindo na música como Boom Bap depois de ter sido Bee Bop ou na luta cotidiana que nossos ancestrais iniciaram no passado, e é com essas características que SJ vem soltando a voz na faixa Continuação. Através de rimas precisas, é uma música com bastantes referências pretas, o beat pesado marca o ritmo. Antes de dá o play, tá aqui um verso destaque que mostra a que veio esse som:
 
 “Ecos de Zumbi, Panteras, Malcolm X 
  Os condenados da terra continuam por aqui
  Sobrevivendo na luta resgatando memórias,
  Mantendo a chama viva, reescrevendo história.” 
 
Continuação é um convite a reflexão e uma chamada a necessidade de se reinventar para continuar prosseguindo. Ao ouvir Continuação você encontrará o diálogo do ritmo com a tradição da música e da literatura. 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário