Choice apresenta ‘Ruby King 7102’, seu EP de estreia

A Espera Acabou! Está no ar “Ruby King 7102“, trabalho de estreia do Mc Choice, primeiro Ep completo com o selo Pineapple.

Ruby King 7102 vem com 8 faixas que relatam as experiências mais amargas e dolorosas da vida de Choice, as quais ele chamou de passado vermelho. Com sabedoria e muita força Choice controlou a situação, superou as adversidades e as usou como energia em prol de sua evolução, tornando-se o rei de seu passado vermelho, Ruby King.

Nas 8 faixas Choice expõe um pouco de sua vida e através de sua arte extermina seus demônios internos, se liberta e o rap foi o caminho que ele trilhou em busca dessa libertação. Choice apresenta um trabalho rico liricamente, com versos bem construídos e estruturados.  

Ruby King 7102 é uma realização Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio com produção executiva de Paulo Alvarez, direção musical de Lucas Malak e pós produção toda de Drakoz.

O EP conta com produções de Nobru Beats, Nobre Beats, Slim, Léguas e Jnr Beats e participações de Bk’, Coruja BC1,  MC Xamã e MC Orelha.

Sharing is caring!

Deixe um comentário