Rapper Fredo Santana morre aos 27 anos

O rapper de Chicago, Fredo Santana , morreu aos 27 anos. Fredo, o verdadeiro nome Derrick Coleman, supostamente sofreu um mal subto e foi encontrado morto no chão de sua casa em Los Angeles por sua namorada na noite de sexta-feira, de acordo com a TMZ .

O produtor Maxo Kream , colaborador de longa data e amigo de Santana, confirmou a triste notícia em sua página Instagram.

Santana, cujo verdadeiro nome é Derrick Coleman, fazia parte  de uma onda de rappers de Chicago, ao lado de seu primo, Chefe Keef e outros que marcaram a cena da música em 2012. Além de ser o braço direito de Keef, ele também iniciou seu próprio selo, Savage Squad, e soltou pelo selo seu álbum de estreia Trappin ‘Is Not Dead em 2013.

Em outubro de 2017, Santana foi às pressas para o hospital com insuficiência hepática e renal. Na época foi especulado que o uso de droga sintética teria sido a principal causa de suas complicações. Santana pareceu confirmar isso com o anúncio de que ele pode fazer um período em um programa de reabilitação de drogas.

Entre as notícias tristes da morte de Santana, a comunidade de rap dos Chicago, fãs e outros outros rappers como Lil Durk , Drake , Wale , Lil B , Royce da 5’9″ , Rich the Kid e outros foram no Twitter para prestar homenagem a Fredo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário