Bivolt apresenta clipe do lindo freeverse ‘Doce’

O talento da Mc Bárbara Bivolt está definitivamente registrado com freeverse “Doce” lançado nesta terça-feira (4). “Doce” é aquele tipo de música que encanta ao primeiro acorde e se torna irresistível ao ouvirmos a voz aveludada de Bivolt que cai como uma luva sobre o instrumental. É um primor de interpretação que define o corpo e vida a letra.

Em “Doce” Bivolt faz uma reflexão sobre o comportamento do ser humano em insistir em apontar os erros dos outros e não olhar para seus próprios erros. A MC acredita que esse tipo de comportamento é resultado da falta de amor e diz que o que mais vê por aí é irmão acusando irmão por um ato que ele mesmo comete.

O single abre os caminhos de trabalhos que a Mc pretende lançar ao longo como está indicado no fim da música. “Doce” é o primeiro de uma trilogia de clipes que serão lançados e para o álbum da artista que está a caminho. Bivolt nos adiantou que o álbum virá em formato mixtape, mas resgatando e preservando o conceito e forma real de mixtape que para ela foi perdido e que precisa ser resgato para as próximas gerações.

A produção musical foi assinada por Neto (Síntese) e foi gravado em apenas uma noite no estúdio GreenHouse. O som ganhou sua identidade visual com um belo clipe em preto e branco no qual Bivolt participa com muita desenvoltura e leveza como pede a música. A produção audiovisual é assinada por Bianca Hoffmann

Download do single AQUI

Sharing is caring!

Deixe uma resposta