Kayuá surpreende e encanta com EP “Quatro Estações”

O gigante da norte surpreendeu a todos e nos agraciou nesta terça-feira (04) com seu belíssimo EP “Quatro Estações”. O EP revela um Kayuá com voz marcante e harmonicamente equilibrada a sonoridade suave que marca o disco com seus instrumentais cuidadosamente trabalhos para soar bem aos ouvidos e seus refrões marcantes.

Kayuá vem muito bem acompanhador de vozes que potencializaram o disco como o encanto de Elaine Ladeira em “Chamego”, o brilho de Ene Jhow em “Dama Que Domina II”  e a suavidade de Tiago Mac em “Odeio Despedidas”.  

As músicas, assim como as estações do ano, são bastantes características e particulares, sendo que cada uma tem sua beleza peculiar. São quatro momentos, ou melhor, quatro atos distintos, cada um com sua magia e seus mistérios e encantos, mas todos sedutores. Mas sem sombra de dúvida o ultimo ato, “Diz Pra Mim“, é encantador é um momento sublime que desperta o desejo de apertar o play e reviver a emoção de cada estação pelo menos mais uma vez.

As quatros estações são músicas para relaxar que tocam a alma, arrepia e acalma o coração e a mente. Como já dizia o filósofo: “só a arte vence a morte e se eterniza”. A obra de Kayuá já escreveu a sua história.

As produções são assinadas por DJ LN, Mãolee, Dallas e Johnny Monteiro. A capa é um trabalho conjunto que teve foto de Tick Oliveira, edição de Gabriel Camacho, Body Paint por Igor Moreno “Izy” e a participação especial da modelo Mayara Silva. Gravação, Mixagem e Masterização ficaram a cargo de Johny Monteiro.

https://youtu.be/Ei465E2hrjk 

Sharing is caring!

Deixe um comentário