Batalha do Real faz colab com a Outlawz e lança camisetas de hip-hop em comemoração aos 13 anos do evento, pioneiro do rap nacional

Fotos: Matheus Rodrigues

Para comemorar os 13 anos da tradicional Batalha da Real, a Brutal Crew, produtora do evento, fez uma colab com a marca urbana Outlawz para lançar uma série de trës silks de T-shirts cheias de espírito do hip-hop, misturando elementos do rap, como o microfone dos MCs,  e a arte de rua, com seus letterings, que são pilares do movimento. Como sugere um dos silks, o clima é de subversão urbana.

A Batalha do Real está comemorando 13 anos de serviços prestados ao rap carioca com um circuito de batalhas que passará por  Madureira (7 de outubro) e Penha (30 de outubro), até a grande final, dia 22 de novembro, nos Arcos da Lapa. A Batalha do Real já revelou nomes como Emicida, Marechal, Filipe Ret e Maomé (Cone Crew Diretoria).

Mais do que uma marca de roupas, a Outlawz é um projeto de estilo de vida e resistência cultural. Criada em 2011 por Fábio Santos, a Outlawz fica na Galeria Ônix, na Rua do Ouvidor, no Centro, e é especializada em bonês, tênis e T-shirts de estilo urbano. “A ideia não é vender produtos, mas produzir conteúdo e contar um pouco dessa história tão rica e de tanta representatividade para o rap carioca”, conta Fábio.

As T-shirts estão à venda na Outlawz, no Centro, nas lojas pop-up da marca, nas batalhas, e também no site da grife, a R$ 49,99. Os silks foram criados por Chris Dubmaster, que faz parte da formação original da Brutal Crew. As fotos foram feitas p0r Matheus Rodrigues, na Fundição Progresso, tendo os Arcos da Lapa, cenário de mais de uma década de Batalha do Real, como fundo. Os modelos são atletas de Remo do Botafogo.

Outlawz
http://www.outlawzstore.com.br
Galeria Ônix
Rua do Ouvidor 130,Lj K Centro GALERIA ONIX
Tel: 21 2242-1119

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário