Menestrel e Froid se unem no clipe da inédita “Black Mirror”

Aos poucos as canções Menestrel vai revelando a estética de seu próximo álbum “Tapetão de Ouro“, que em breve estará nas ruas. Desta vez, o rapper brasiliense disponibilizou o belo single “Black Mirror” que conta com a participação de Froid e produção musical de Pedro Lotto e Caio Paiva.

Como deixa claro o titulo, a canção tem como inspiração a famosa série de ficção de televisão britânica Black Mirror, que nos apresenta o lado perturbador da tecnologia, explorando nosso mal-estar coletivo com o mundo contemporâneo. Menestrel e Froid desenvolvem seus versos dentro deste contexto de vicio, loucura, futilidade, dependência e paranoia no qual estamos todos nós mergulhados. Menestrel foi muito feliz na sua proposta de mostrar as angustias, medos, amarguras, alucinações de nossas vidas cada vez mais dependente da tecnologia e de um mundo virtual que pode nos levar a um verdadeiro apocalipse sem volta.  Tudo isso é apresentado com um flow impecável de duas vozes que se complementam em cima de um instrumental alucinante e bem futurista.

O vídeo trás uma ambientação obscura procurando retratar a obsessão e o uso excessivo da tecnologia. O espelho negro nada mais é do que a tela dos nossos smartphones, laptops, tablets, a tela de plasma, um monitor que transformou todos os aspectos de nossas vidas. Tudo isso é muito bem representado no vídeo e contextualiza a letra com cenas muito bem construídas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário