O Antiéticos – Aos homens

Por Flavio Antiéticos

Pra falar de ‘Cultura de Estupro’ no Brasil, país que cultivou e induziu forçosamente o embranquecimento como parte de uma das investidas da comunidade branca contra a comunidade preta com altíssimo teor de violência sexual dichavado na hipocrisia da “mistura” e do “amor não tem cor” é preciso trazer à tona o debate sobre relacionamento inter-racial. Mas, iae, será que estamos prontos pra falar sobre isso?

(Brasil -> estupro -> miscigenação -> relacionamento esquizotorpe -> embranquecimento).- podemos nos reportar ao ato da violência do estupro em si e resumir a questão nessas pontualidades expondo nossas frustrações sobre esses crimes. Pq reclamar do horror de uma violência é diferente de se debater ‘Cultura de Estupro’ num país q nos coage e induz à miscigenação embranquecedora, mas já que o tema tá sendo proposto acho q podemos aprofundar e refletir.

iae homens, estamos prontos realmente pra falar sobre isso ou o papo é só pra fingir solidariedade e não sermos criticado??

Falar sobre a violência do estupro é uma coisa. Discutir ‘Cultura do Estupro’ no Brasil, é outra coisa. É discutir diretamente a mestiçagem embranquecedora a partir do relacionamento sexual inter-racial que tem como origem no Brasil o estupro.

iae?!! E sobre isso? Desenrolar sobre isso nós estamos prontos?

O Antiético – é a coluna que divulga os textos publicados por Flavio Antiéticos em sua página no Facebook. Flávio é cientista político e rapper integrante do grupo Antiéticos.

Sharing is caring!

Deixe um comentário