LATINOAMÉRICA UNIDA – Álbum reúne doze vozes do rap feminino da América Latina

SOMOS MUJERES SOMOS HIP HOP LATINOAMÉRICA

Somos Mujeres Somos Hip Hop Latinoamérica se consolida coletivamente para construir  processos ativistas que promovam a igualdade de gênero e da não violência no movimento Hip Hop e em toda a sociedade a partir de arte. Com o slogan “Latinoamérica Unida” (América Latina Unida), 12 mulheres levantam a voz para a liberdade e para a luta conjunta, sem preconceitos ou limites.

Com representação de vários países em intercambio, nas quais as anfitriãs de cada país encontrem espaços e meios para intervenção coletiva em eventos, festivais, encontros, fóruns, workshops, etc. Estas intervenções não são apenas de caráter artístico-cultural, mas também cultural e fundamentalmente social, sendo importante alcançar a participação dasmulhres em lutas ativistas em favor de setores duplamente vulneráveis.

Neste 08 de março o coletivo comemora o Dia Internacional da Mulher com o lançamento do seu álbum de compilação e tema coletivo intitulado “LATINOAMÉRICA UNIDA”  com download gratuito que pode ser feito no link https://www.mediafire.com/folder/oc31vfgs2bh05/LATINOAMERICA_UNIDA

As Mcs que participam do álbum são:

NAKURY DEL PATIO – Costa Rica
VAIO FLOW (DOBLE FEA) –  Argentina
RIMA ROJA EN VENUS -Equador
DANIA NEKO -Chile
AUDRY FUNK – México
MC JANA – Colômbia
NINA UMA – Bolivia
ANARKIA –   Venezuela
LENYS MERKDO – Colômbia
REBECA LANE –  Guatemala
SIPAS CREW – Peru

FB_IMG

Sharing is caring!

Deixe um comentário