Issa Paz lança o som “Pros Falador” com participação de Taz Mureb

Issa Paz - Taz Mureb

Issa Paz lançou um single exclusivo do seu próximo álbum “A Arte da Refutação”, com participação da carioca Taz Mureb.

Em comemoração ao dia da mulher, o som foi lançado dia 8 de março. Segundo Issa Paz, o single não segue o clichê dos lançamentos femininos do dia, mas contém uma mensagem subliminar para os machistas: “Esse som é pra todos aqueles que acham que podem intervir na sua vida, que querem tomar conta dos seus problemas mas não querem resolver. Que vivem falando por ai o que você fez ou deixa de fazer. Também se encaixa perfeitamente pros machistas que ficam criando buchicho das minas e ditando suas ações. O Falador é aquele ser humano que vive com seu nome na boca e não te esquece nem por um segundo. Melhor coisa mesmo é mandar esse recado. Foi isso que fizemos.”

O single estará no disco “A Arte da Refutação” álbum que está previsto para ser lançado esse ano.  O Single “Pros Falador” foi gravado, mixado e masterizado na OQ?! Produções e o beat produzido por DB Beats.

O single “Pros Falador” encontra-se disponível para download gratuito no link:http://www.mediafire.com/listen/as7hqs382een7ed/Issa_Paz_part._Taz_Mureb_-_Pros_Falador_(Prod._DB_Beats).mp3

Curta a página: facebook.com/issapazrap
Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/channel/UC_414x5MWlfbttJ4-Pl58xA
Siga no Twitter: twitter.com/issapaz

Sharing is caring!

Deixe um comentário