PABLO SCOBÁ – rica mistura de ritmos que vem da Paraíba

Pablo ScobaPablo Roberto de Lima Santos, nascido no Rio de Janeiro no bairro de Realengo,  em 1981, é radicado na Paraíba capital João Pessoa desde infância. Pablo é mais conhecido no meio artístico por ”PABLO SCOBÁ”, cantor, compositor, Mc, produtor de eventos no empresa Nordeste Independente, ativista da cultura HIP HOP, com uma vasta experiência nos palcos da vida e com influencias e estilos musicas vão do Rock ao Reggae, do Funk ao RAP e do Rap ao Blues, trás em seu repertório uma vasta riqueza cultural do que há de melhor na música alternativa.

PABLO SCOBÁ já passou por algumas bandas e grupo de renome no estado da Paraíba cidade de João Pessoa. No período de 1997 a 2005 foi (vocalista) da banda “Esquadrão 38”, na qual teve uma grande experiência profissional como musico tocando com mestres da musica paraibana a exemplo do guitarrista, “Alex Madureira, Kiko Guedes, Paulo Bala, Guga Grimaldi” entre outros profissionais da musica da Paraíba, permanecendo por sete anos como vocalista. Logo depois Pablo Scobá deixou a banda e integrou no Grupo “Reação da Periferia” no ano de 2007 onde teve outras boas experiências nos palcos e permaneceu até o final de 2008, para depois lançar nas ruas mais um projeto musical intitulado por “Scobá e Capacitores do Gueto”, permanecendo de 2008 a 2009.

No ano de 2009 Pablo Scobá segue uma nova trilha musical e passa a trabalha agora solo, produzindo sua musicas com Dj Efex (batidas eletrônicas) fazendo seu primeiro show solo no “1º Encontro Nordestino de Hip Hop paraibano. Desde então Pablo Scobá vem trabalhando em suas musicas nas produções eletrônicas independente.

Pablo ScobaPablo Scobá já dividiu o palco com grandes nomes da musica brasileira a exemplo de: O RAPPA, PAVILHÃO 9, RACIONAIS MC’s, MUNDO LIVRE AS, LOS HERMANOS, FERNANDA PORTO, FREJAR, DEVOTOS DO ÓDIO, RAPPER LETHAL KALONGE, RAPPER GUTIERRES, JAPÃO VIELA 17 entre outros artistas de nome.

Interessou-se pela cultura hip hop no final da década de 90, quando passou a conhecer o rap onde teve influência para compor suas primeiras músicas. Pablo Scobá hoje vem trabalhando com mais inovação em suas músicas onde leva uma mistura de ragga, dub, reggae junto com rap tradicional já em seu trabalho, proporcionando ainda mais rimas e levada que agradam os ouvidos, sempre buscando a melhor qualidade nas produções e inovação na sua música. Com isso Pablo Scobá hoje é chamado em seus trabalhos por, “Pablo Scobá Dub”, e já esta entrando em estudo para lança seu primeiro EP.

 Contatos: 83 8676-3594 / 83 9673-1818

 Soundcloud: https://soundcloud.com/pabloscoba

Page: https://www.facebook.com/rapperpabloscoba

Face Book: https://www.facebook.com/pabloscobaoficial

site: http://www.navitrola.com.br/pabloscoba

Sharing is caring!

One thought on “PABLO SCOBÁ – rica mistura de ritmos que vem da Paraíba

Deixe um comentário