Rapper Venezuelano WEDER03 lança single “Doble Moral”

Weder La FinkO rap venezuelano se caracteriza por seu engajamento político. Quem o conhece sabe o compromisso da cultura com as questões sociais e políticas de seu país. O trabalho do rapper Weder03 comprova esse segmento do rap venezuelano: combativo, militante e politizado.  “Doble Moral” é um protesto, uma denúncia em forma de música que mostra a sintonia do rapper com os problemas sociais, econômicos e políticos de seu país.  A música, o rap é o canal para levar essa denuncia ao gueto.

Sobre a música Weder03 diz: “a música é uma reflexão e ao mesmo tempo uma denuncia sobre o momento delicado de nosso país (Venezuela) no qual parte da população, lideranças (dirigentes), forças militares apóiam contrabandos e enriquecem ilicitamente. Uma vergonha”.

A musica tem beat e instrumental do Dj e beatmaker espanhol Jared e a produção é da LA Fink Produce, produtora do rapper Weder03 que foi criado para produzir trabalho de rappers e grupos de rap que tenham compromisso com conscientização política. A produtora fechou parceria com o Polifonia Periférica e terá todos seus lançamentos divulgados no site em primeira mão.

Sharing is caring!

Deixe um comentário