Kevin O Chris lança “EP Evoluiu – Parte 1” e videoclipe de “Romance Proibido” nesta quinta (28)

Cantor libera 4 faixas de seu projeto audiovisual com participações de Ferrugem, Orochi, Gaab, Sodré e DJ Juninho 22
Após uma parceria de sucesso com o canadense Drake e o marco de ser o maior cantor brasileiro (masculino) na plataforma de música Spotify, com mais 8 milhões de ouvintes mensais, Kevin O Chris libera a primeira parte do DVD “Evoluiu”. O projeto foi gravado no início do mês no Rio de Janeiro com ingressos esgotados e diversas participações especiais. O EP com 4 faixas sai pela Som Live nesta quinta-feira (28) em todas as plataformas de música. No YouTube, o cantor libera o primeiro videoclipe do projeto.
 
A faixa “Romance Proibido” traz a participação de Ferrugem. Completam o “EP Evoluiu – Parte 1” as faixas “Rola os Dados” com o cantor Gaab, “Na Onda”, parceria com o rapper Orochi e o sucesso que deu nome ao primeiro DVD de sua carreira, “Evoluiu”, com as participações de Sodré e DJ Juninho 22.
 
As demais faixas e videoclipes do projeto, que contam com participações de nomes como Wesley Safadão, Pocah, Papatinho, L7nnon, DJ Zullu e DJ FP do Trem Bala, terão suas datas de lançamento em breve, assim como a distribuição física do DVD.

EP “Evoluiu – Parte 1” – Kevin O Chris
Lançamento Som Livre – 28 de novembro/2019
4 faixas
– Romance Proibido, com participação de Ferrugem
– Rola os Dados, com participação de Gaab
– Na Onda, com participação de Orochi
– Evoluiu, com participações de Sodré e DJ Juninho 22     

Sobre Kevin O Chris

Kevin O Chris, 21 anos, é o maior nome do funk da atualidade e é a linha de frente do 150 BPM. De cabelo cortado “na régua” e bigodinho fininho, o brasileiro chama atenção de astros internacionais, como Cardi B. e Drake, com quem lançou recentemente uma nova versão da faixa “Ela É Do Tipo”. Kevin já entrou para a história ao ser o primeiro funkeiro a se apresentar no Lollapalooza (2019), ao lado do cantor americano Post Malone – e também está confirmado na edição de 2020. O MC se apresentou no MTV Miaw e no Prêmio Multishow 2019 e também foi indicado ao MTV Europe Music Awards 2019, na categoria Melhor Artista Brasileiro (ao lado de Anitta, Emicida, Pabllo Vittar e Ludmilla). Com uma média de 20 shows por mês no Brasil e agenda fechada até março de 2020, Kevin também levou o funk 150 BPM para os Estados Unidos, em setembro de 2019, na sua primeira turnê internacional.
 
No digital, o artista é uma avalanche de números e engajamentos. A música “Evoluiu” foi tema do #EvoluiuChallenge: um desafio de vídeos de maquiagem na Internet. No YouTube, com menos de um ano de existência do seu canal oficial, o cantor acumula mais de 278 milhões de acessos. No Spotify, ele alcançou quatro vezes o primeiro lugar do Top Brasil e, claro, também entrou no Top 50 Global. Outro sucesso do artista, “Vamos Pra Gaiola” (participação do DJ FP do Trem Bala), ganhou certificação tripla de platina por ter tido mais de 130 milhões de execuções nas plataformas digitais. Já “Ela É Do Tipo” alcançou o Top 10 Global do Spotify e ficou em primeiro lugar nas paradas do Brasil por várias semanas.

Sharing is caring!

Deixe um comentário