Thiago Anezzi e Orochi lançam “Ballantine’s” nesta quarta (31)

Rapper carioca lança clipe gravado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, e está disponível nas plataformas digitais

Thiago Anezzi se une a Orochi para soltar um trap que promete invadir as pistas de dança. A letra da música surgiu no aniversário de um primo, Lincoln, que ficou marcado por terem bebido uma garrafa inteira de Whisky. “Ballantine’s” fala sobre curtição e alto astral para curtir a vida a cada momento. O clipe foi gravado na zona Portuária do Rio de Janeiro e tem direção de Arthur Miranda.

O cantor se empolga ao falar do novo lançamento que marca um momento importante de sua carreira com a parceria de Orochi. Não é o primeiro trabalho dos rappers juntos e as expectativas são as melhores. “Era algo que queríamos fazer há muito tempo, já tínhamos trabalhado juntos em ‘Deleta Meu Telefone’. Acho até que demoramos demais pra fazer Ballantine’s”, conta Anezzi. O último trabalho junto aconteceu em 2017 no clipe de Mãolee e ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.  

Sobre o novo momento da carreira, Thiago Anezzi promete surpreender e diz que“Minhas expectativas são as melhores, porque temos a certeza de que é uma ótima faixa. Dallass fez questão de deixar tudo 100%, adoro o trabalho dele”. A parceria com Orochi já era esperada e soma no trap pela sua vivência com o rap a flor da pele. Criado em São Gonçalo, começou a rimar profissionalmente em 2013 e dois anos depois estourou com o “Freestyle para a Mãe”.

“Ballantine’s” – Thiago Anezzi

Lançamento Som Livre – 31 de julho/2019

Sobre Thiago Anezzi

Audacioso, insistente e detalhista: essas são as palavras escolhidas por Thiago Anezzi para se definir. A facilidade para escrever poesias lhe fez começar a compor há cerca de 10 anos – Thiago assina, inclusive, a composição de “Louco Pra Voltar”, sucesso de Filipe Ret que acumula mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe original. E, desde 2015, largou o trabalho para viver apenas de música. O rapper de apenas 28 anos começou como funkeiro, até que se envolveu com o rap, o trap e o R&B, ritmos que, mesclou no EP Jardim feérico, formado por quatro faixas, entre elas “Carta, gravada com o pagodeiro Ferrugem. Ainda em 2019, ele promete surpreender e lança “Ballantine’s”, em parceria com Orochi.

Sharing is caring!

Deixe um comentário