Lika Meireles retrata a força da mulher em seu novo single “Meu Lugar”

A rapper paulistana Lika Meireles está de volta e em grande estilo. Na madrugada desta quinta-feria (01) a rapper disponbilizou em seu canal no Youtube seu novo trabalho, o single “Meu Lugar”, uma música forte, que tem como propósito encorajar as mulheres a irem a luta por seus sonhos, desejos. De ir à luta por sua independência e liberdade. Para Lika o lugar da mulher é onde ela quiser, onde ela sonha estar, onde ela se sentir mais confortável. Não onde ela achar que ela precisa estar não onde ela quer.

– Meu lugar retrata toda a força que tenho feito pra evoluir e me manter com minha essência… Meu lugar é um grito que mulheres… podem ser o que quiserem… que tudo depende de trabalho é foco… É que sim vocês garotas vão chegar aonde quiserem … independentemente de grana… status … sejam vocês… busquem seu próprio lugar… sei se preocupar com o que os outros vão achar – declarou Lika.

Lika solta seus versos com muita precisão sobre um belo instrumental assinado por Vibox que criou uma atmosfera perfeita para a proposta da música.

– Meu lugar é minha voz. É a voz de milhares de mulheres que estão correndo atrás de seus objetivos, sonhos. E que vão chegar independente do tempo que demore – complementou Lika.

Sharing is caring!

Deixe um comentário