Free Mind lança clipe “Não Sei Amar” reunindo Queiroz, Duf e Kadoshi

Em parceria com o Site polifonia Periférica o selo/marca FREE MIND lançou o single e clipe “Não Sei Amar”, uma baita Love Song produzida especialmente para comemorar o dia dos namorados! Mais uma produção de qualidade do selo que vai marcando seu terreno na cena Rap e mostrando que SAQUAREMA é terra de RAP.

Para esta nova collab a Free Mind reuniu o rappers Queiroz, Duf e Kadosh no belo cenário local da Barrinha, falandode amor e sentimento, num beat envolvente assinado por Graciano que também assina a mixagem e a masterização.

Os rappers se sentiram a vontade para se expressarem com amor e um pouco de mistério. A Cyberlagos Films na produção do filme conta com o talento de Bruna Cunha pra dar aquele ar romântico, dirigido pelos diretores Rodrigo Carvalho e Marco Felipe, com apoio Maria Mariá e Innovatestamp. As vozes foram gravadas na captação de voz feita no THG studio (bandaachah). PRA VOCÊS QUE ACHAM QUE SAQUAREMA É CONHECIDO APENAS PELA CAPITAL DO SURF, TA AÍ MUITO RAP PRA VOCÊS! SAQUAREMA É RAP !

Escute “Não Sei Amar” no soundcloud: http://bit.ly/naoseiamar

Deixe uma resposta