Free Nationals e Kali Uchis lançam “Time”, musica póstuma com a lenda Mac Miller

Nove meses depois da morte prematura de Mac Miller, foi liberada uma canção com os primeiros vocais oficiais póstumos do rapper.

No início da quarta-feira (12 de junho), a banda de Anderson.Paak, The Free Nationals, descarregou “Time”, uma nova faixa com aparições do falecido Mac Miller e da cantora Kali Uchis. A faixa foi anunciada por Paak pela primeira vez na segunda-feira.

Na música, que é descontraída e conta com uma instrumentação tranquila de The Free Nationals, Uchis canta sobre o amor e Mac deixa escapar barras sobre o tempo que as relações precisam evoluir. “Só precisamos de um pouco de tempo / Vigiar, deixar tudo desenrolar / Claro que você recebe o seu, eu ganho o meu, e no final tudo vai ficar bem – é por design”, Miller cospe.

Notavelmente, .Paak, que é um artista conhecido por ser um membro do The Free Nationals, não aparece na nova música. Miller e .Paak já haviam colaborado em “Dang!” que é uma música do álbum experimental do rapper de Pittsburgh, The Divine Feminine. Meses depois da morte de Miller, Paul fez um tributo ao rapper durante sua performance no BET Hip-Hop Awards de 2018.

“Lendas nunca morrem”, disse Paak em meio a sua performance.”E Mac Miller não era, mas é, uma lenda inteira.”

Ouça a música por si mesmo logo abaixo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário