3030 e Lary se unem na romântica “Mapa Astral”. Assista!

O trio carioca 3030 lançou nesta quinta (14) o novo single “Mapa Astral”, que conta com a participação de Lary. A faixa faz parte do álbum “Tropicália” do trio e é a primeira música do EP da cantora, que será lançado em março. A música é uma mescla dos estilos dos artistas, “Mapa Astral” , mistura o rap do 3030 com o pop da Lary resultando em uma vibe bem romântica.

“A música é diferente porque nunca fizemos um som com uma cantora como a Lary e que tenha o talento que ela tem. É um som que tem muito a nossa marca, mas também traz muito a essência dela. Estamos super felizes com o resultado e garanto que tanto o nosso público quanto o da Lary vão curtir muito”, promete o integrante Rod, do 3030.

A faixa é uma composição de Lary com a produção de LK, um dos integrantes do 3030, e já está disponível em todas as plataformas digitais. Já o clipe, que foi gravado na casa onde Lary passou a infância, teve direção e cenografia assinada por Halex Marinho, coreografia de Jéssica Suhett. O resultado você confere abaixo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário