Tony Mariano se une a ADL, Cacife Clan, L7nnon e MC Tikão no clipe ‘Entre a Glock e a Igreja’

Aos poucos Tony Mariano vai revelando sonoridades, temáticas e outras características de seu próximo álbum “Meu Rap É Funk”. Hoje (31/08) o rapper nos deu mais uma amostra do disco ao lançar o clipe do single “Entre a Glock e a Igreja”, disponibilizado no canal do coletivo Favela Cria no Youtube. A produção musical de Nobru Black deixa claro o compromisso da música com a proposta sonora do álbum de mesclar o Rap e o Funk. Os dois estilos se fundem com perfeição sem que um sobreponha o outro.

Para abordar o dilema que divide os jovens das periferias do Brasil, que desde cedo tem que optar  entre o caminho do crime e o da religião,Tony Mariano convidou o ADL, Cacife Clandestino, L7nnon e MC Tikão. Cada um com seu estilo expõem seus pontos vista de forma consistente a partir do conhecimento e vivencia sobre o tema. O refrão forte e de melodia de fácil assimilação é um fator marcante da música.

Sob a direção de João Sucupira e realização da NaBaze Produções, o clipe vem com imagens filmadas nas favelas de Santa Marta, Chácara do Céu e Rocinha no Rio de Janeiro. Com um belo trabalho de edição, o clipe traz imagens que ressaltam a favela e todo o mundo que a envolve e lhe da vida.

Sharing is caring!

Deixe um comentário