Delacruz lança single ‘Athena’

Delacruz

Delacruz segue escrevendo a sua historia com muito talento e criatividade. Dono de uma musicalidade impar, o cantor e compositor volta a apresentar mais um belo trabalho. Trata-se do single “Athena” lançado na ultima quinta-feira (21).

Em “Athena”, Delacruz mergulha no mundo das amazonas, mulheres guerreiras, semideusas presentes em HQ e na TV. Mas é Athena, Deusa Grega da sabedoria e da guerra, a grande referencia da música. Delacruz abre o coração e fala de uma grande paixão por uma mulher linda e sábia como uma deusa que o tenta aprisionar em um relacionamento. Ele, como filho da lua, recusa a paixão em nome de sua liberdade.

A música vem com um belo instrumental slow Trap com uma atmosfera sombria e psicodélica assinado por GU$T, que acomoda muito bem a proposta da letra. O single vem acompanhado de um criativo lyric vídeo que reproduz apresenta a letra em um pergaminho e traz um trabalho gráfico que mescla a figura épica de Athena com a logomarca do “Os Cavaleiros dos Zodíacos”.

Vale destacar que no caso do fenômeno nacional Cavaleiros do Zodíaco, as guerreiras amazonas têm algumas particularidades. Ao aceitarem servir Atena, elas usam sempre uma máscara que é símbolo da renúncia de sua feminilidade. Duas delas tem grande destaque e figuram entre os personagens principais, uma vez que participam da vida de Seiya. Delacruz mostra muito conhecimento sobre o mundo das guerreiras amazonas presentes numa infinidade de guerreiras nos quadrinhos, filmes, séries e games.

Sharing is caring!

Deixe um comentário