Cooltura apresenta novo single “Ringtone”

Foto/créditos: Bruno Henrique

O trio carioca Cooltura mostra mais uma canção com a cara do verão. Inspirado pelo rap e R&B, o single “Ringtone” traz batidas consistentes, cercadas de inúmeras rimas e declarações, que revelam o ritual de conquista de um casal apaixonado. A música é uma produção de Mayam Rodilhano, Gabrieu e Paulo Lira, do Montanha Estúdio.

Sucedendo as faixas “É Noiz” e “LSD (Linda Seus Defeitos)”, a canção é mais uma novidade do grupo aos fãs. Por meio da música inédita, Brenno Leone, Farra e Duhh exploram outras influências musicais, sem perder a ousadia das suas composições, sempre misturando o costumeiro R&B com a pop music, rock e até o funk.

O Cooltura acredita que música boa não se resume a um gênero exclusivo, por isso, assume uma identidade sonora sem rótulos. O trio de rap é a reunião de três músicos que precisavam se expressar em mundo quebrado, e nada mais justo que unir a paixão em um espaço democrático, o Montanha Estúdio.

Com sede no Rio de Janeiro e visão de mercado internacional, o Montanha é um espaço e selo de visão única no Brasil. Dirigido por Paulo Lira e Mayam Rodilhano, o local também trabalha no desenvolvimento de carreira de artistas desde a parte editorial até a distribuição do material, passando pela produção musical.

Sharing is caring!

Deixe um comentário