Bril lança seu primeiro disco solo “Chefe Gordo”

O rapper Bril acaba de lançar o clipe “Intro Novo Rico”, dirigido por Cauã Csik e Cherry Rocha, que traz o espírito e as raízes do artista. A faixa integra seu primeiro disco solo  “Chefe Gordo”, produzido por Go Dassisti e Gee Rocha, do Caverna Studios, El Lif Beatz e JXNV$ da Pirâmide Perdida. O disco traz ao todo 10 faixas, sendo algumas com participações como Mc Cabelinho, Doncesão e Luccas Carlos.
 
O álbum foi mixado e masterizado por Artur Luna e todo o artwork, bem como a capa, foi assinado por Alvinho Benevente. Já as fotos são de responsabilidade de João Pedro Brentar e Christian Proença.
 
Nos últimos anos Bril apareceu junto a seu grupo Nectar Gang, que também tem os integrantes BK, JXNV$ e CHS. Após o lançamento da mixtape da Pirâmide Perdida – que foi consolidada no cenário do rap nacional econtou com a participação de Sain, El Lif Beatz, Akira Presidente e Luccas Carlos. Neste lançamento,Bril se destacou em faixas como “Dispiei” e “Pia, Brota”,  e sua participação no single “Notas” de Sain.
 
Após passar o ano de 2017 em estúdio junto com os produtores, Bril fez uma imersão em uma série de estudos e referências. Tudo isso resultou em um disco rico em diversidade musical e que atravessa as barreiras do Rap.

O álbum terá lançamento nas principais plataformas digitais via ONErpm no dia 23 de fevereiro de 2018.

Sharing is caring!

Deixe um comentário