Frontline & O Elemento juntos no single ‘Ferrari Black’

Marcando a primeira parceria entre os grupos Frontline RAP e O Elemento, ambos de Salvador-BA e integrantes do coletivo Primitive XXI Records, “Ferrari Black” traz os rappers Guilherme SK (Frontline) e Danilo (O Elemento) largando rimas de luxo em uma moderna love song.

Sobre a parceria, Guilherme SK comenta: “Quando eu terminei de projetar a ideia do som, o primeiro nome que veio na cabeça para fazer parte dessa produção foi Danilo. Além de sermos da mesma banca, os trabalhos anteriores dele me instigaram a descobrir como ele se desenvolveria dentro da track, e o resultado foi mais do que satisfatório”.

Representando O Elemento, Danilo fala da abordagem de SK com a proposta do som e já avisa sobre o próximo lançamento. “Na época eu tava na vontade de fazer um som em um beat ‘plug’ foi quando SK me mandou a parte dele nesse som e chamou para finalizar a track com chave de ouro. A parceria continuou e já temos um som prontinho no forno com todos os integrantes de ambos os grupos e em março tá na pista!

Sharing is caring!

Deixe um comentário