SHU fala do genocídio de jovens na região da Baixada Fluminense na inédita ‘5521.exe’

Filmado, dirigido e produzido por Fabricio Calazans, o clipe de “5521.exe”, aborda o genocídio de jovens na região da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, parte esquecida por muitos no estado. A filmagem foi realizada próximo da Rua Gama, local onde ocorreu uma chacina e que é próximo ao local onde o rapper passou maior parte de sua infância/adolescência.

5521.exe leva esse nome na combinação de significado das duas partes onde “5521” é o código de área que representa o Estado do RJ e .exe, é una extensão executável do windows e segundo Shu a junção dessas semânticas se dá na máxima “Estamos executando um plano, dentro do RJ, nós estamos no epicentro do problema, carregado de cultura e experiências que estão nos criando mais fortes, preparados. É momento de nos preparamos, tomar de assalto o que nos pertence, como periféricos.”

5521.exe é uma produção independente e conta com apoio da Txlxmvfiv que é uma banca de Mesquita com rappers Mc’s, profissionais de marketing digital, audiovisual, Beatmakers e Produtores, que vem crescendo exponencialmente no eixo Nova Iguaçu x Mesquita x ZN.

Sharing is caring!

Deixe um comentário