Em turnê pela Europa, Rincon Sapiência lança ONErpm Studio Sessions

Grande nome do rap de 2017, o paulistano Rincon Sapiência é o convidado da vez da série ONErpm Studio Sessions. Rincón, que está em turnê pela Europa, lançou Galanga Livre, seu mais recente álbum e é deste trabalho, resultado da incursão de Rincon nos ritmos africanos, brasileiros e jamaicanos, a faixa-título “Galanga Livre”, que acaba de ganhar seu primeiro vídeo.

A performance foi gravada no ONErpm Studios, em São Paulo, e pode ser conferida no canal ONErpmTV.

Sobre a ONErpm

Além de Rincon Sapiência, participam da série os artistas Rael, Zé Henrique e Gabriel, a cantora e compositora Erika Ender, o sambista Chocolatte, o cantor e compositor Lino Krizz e os rappers Thaíde, Djonga e Livia Cruz, entre outros.

ONErpm Studios SP é o terceiro estúdio da ONErpm, uma das maiores empresas de música e tecnologia do mundoEm São Paulo, o estúdio está localizado na Avenida Paulista, no epicentro do novo hub cultural paulistano, formado por Itaú Cultural, Japan House, Sesc Paulista e Casa das Rosas.

Uma das grandes ideias por trás do ONErpm Studios é aproximar as pessoas fisicamente e ser um espaço para criação e colaborações. Para que isso ocorra, a ONErpm vai atuar ativamente, fazendo convites inusitados e estimulando a criação e gravação de novos projetos.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário