Grupo ONE55 lança single ‘Ponto de Partida’

A generosa Baixada Fluminense-RJ gera mais um filho promissor. Estamos falando do grupo ONE55 da cidade de Nova Iguaçu que acaba de lançar a música “Ponto de Partida”, primeira de um conjunto de cinco faixas do EP (ainda sem nome) previsto pra janeiro de 2017 que vai ser lançado nas mídias virtuais também (Deezer, Spotify, Google Play etc.). A música está sendo lançada pelo selo Muito bem Muito bom também da Baixada Fluminense.

O grupo é formado por Shu, Iuri Mohamed, L.O e R-ODD que produziu as musicas, gravou as vozes, mixou e masterizou. O trabalho é totalmente autoral tanto nas letras quanto nas musicas obviamente

Sobre a temática da música R-ODD disse: “O Refrão diz ‘O que eu fiz foi pedir pra ela se adiantar, se do meu lado não tá sendo bom, passar bem’ Dá a ideia de desapego das ‘dores de cabeça’ da vida. É meio difícil explicar isso sem soar clichê por isso a gente sempre fala só de desapego de tudo mesmo. Nosso compromisso é com a gente mesmo”.

– O resto da musica fala do nosso cotidiano que é diferenciado do comum, nós já vivemos muita coisa pesada, já vimos muita coisa pesada e percebemos que isso fez a gente – complementou R-ODD.

Sharing is caring!

Deixe um comentário